Fascination Sobre lã de rocha

Outra restriçãeste são as áreas molhadas, pois, embora este material não mesmo que danificado quando em contato usando a água, suas propriedades por isolamento acústico podem possibilitar ser reduzidas.

Ela recebe esse nome por ser derivada por material de depósitos vulcânicos (rochas balsáticas especiais e outros minerais). Antigamente era utilizada principalmente por habitantes do ilhas havaianas, qual descobriram no material um ótimo Resina de modo a este forro de suas casas, capaz de suportar este frio e este calor utilizando ótimo desempenho, hoje, o material é industrializado e se tornou uma solução em projetos para este isolamento termoacústico do residências, e uma alternativa eficiente de modo a melhorar o desempenho energfoitico do pré especialmentedios.

Fabricada a partir de fibras minerais por rocha vulcânica, aglomeradas utilizando resinas especiais e aditivos, possuem propriedades por repelência à água e ausência do poeira; resultando em 1 efetivo material para isolamento térmico e acústico, e de modo a proteção contra este fogo.

Fale com nossos consultores A cerca de a eventualidade por fornecimento da Lã de Rocha envelopada para evitar contato utilizando a pele, mantendo as características por isolamento do produto original.

painfoiis por lã por rocha de modo a absorçãeste acústica em casas por máquinas e salas de grupo gerador...

Graças à tua estrutura fibrosa, possui elevados índices de absorção acústica,tornando possível a tua utilizaçãeste na redução do ruído na fonte, atravfois do terapia acústico do ambiente, ou tais como auxiliar na redução na transmissão do som entre ambientes.

Sãeste amplamente usados na construçãeste civil e indústrias por gerarem alta economia do energia seu nome de domínio e nãeste agredirem este meio ambiente com gases poluentes.

Painfoiis em lã do rocha basáltica THERMAX®, aglomerados utilizando resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, são indicados de modo a tratamentos termo-acústicos para a construçãeste civil e indústria.

A Lã de Rocha Ensacada em PPA Preto ou Branco, da Isopur, é disponibilizada em rolo ou painel leves, flexíveis e envelopados em filme plástico autoextinguível. Ideal de modo a isolamento termoacústico em forros, subcoberturas, entre telhas metálicas perfuradas

Os flocos visualize-o de lã do rocha Biolã sãeste materiais formados por fibras minerais com ou nenhumas resina, que preenchem qualquer cavidade e são utilizados até em equipamentos por difícil entrada.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto do fusão das fibras é supra por 1100ºC e a temperatura máxima recomendada de modo a operaçãeste contínua é por 750ºC.

A Telha Lã por Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construçãeste civil e na indústria. É fornecida em rolo, é simples por manusear e minimiza perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

O profissional de que instalar o material deve usar luvas, óculos de proteção e máscara descartável, principalmente se este ambiente for pouco ventilado. A lã precisa preencher toda a cavidade, nenhumas deixar sobrar espaços vazios.

Em a fabricaçãeste do isolamento com lã por rocha, dependendo do nível do compactaçãeste, resultado final pode ser direcionado de modo a um material Ainda mais flexível ou até do Espécie Ainda mais rígido. Do qualquer forma resultado é natural efetivo, tornando material capaz de deter um isolamento tfoirmico e acústico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *